| 21 a 23/8 | IV Congresso de Emergência de Bauru (CEB USP)

Vem aí o IV Congresso de Emergência de Bauru – CEB USP!

A Faculdade de Medicina de Bauru da Universidade de São Paulo promove mais uma edição de um dos principais eventos de Medicina de Emergência do interior paulista. O congresso reunirá estudantes, residentes, profissionais e pesquisadores da área da saúde para uma programação científica intensa, com palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e discussões sobre os desafios contemporâneos da emergência hospitalar e pré-hospitalar.

O CEB USP vem se consolidando como um importante espaço de atualização científica, troca de experiências e fortalecimento da Medicina de Emergência na região, contando com a participação de especialistas renomados e instituições de destaque nacional.

📌 Garanta sua participação e acompanhe as novidades do evento pelas redes oficiais!

━━━━━━━━━━━━━━━
🗓️ Data: 21, 22 e 23 de agosto de 2026

📍 Local: Faculdade de Medicina de Bauru da USP

🌐 Site oficial: Inscrições e informações do evento

📸 Instagram: @ceb.usp

Compartilhe esta notícia: