Nossos egressos
Acompanhar os egressos é muito importante para entender como o ensino na USP contribui para o mundo acadêmico, para o sucesso profissional do estudantes e para a sociedade. Para a FMBRU-USP, é também a oportunidade de checar como estão os médicos com os quais convivemos por seis anos, diariamente.
Com a perspectiva de que os dados sobre as atuais ocupações profissionais dos antigos estudantes dos mais variados cursos da Universidade, colaboram para a gestão dos programas de graduação e pós-graduação, a USP criou o Programa Alumni USP.
No final de 2016, foi ao ar o portal Alumni USP, com o intuito de reunir os antigos alunos de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) da Universidade. A partir de 2018, o portal Alumni USP passa a integrar o Programa Alumni USP, criado pela Reitoria e aberto para que possam se cadastrar todos os antigos alunos da Universidade.
A plataforma foi desenvolvida a partir da parceria da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da USP com dois alunos da Pós-Graduação da Escola Politécnica (Poli), sob a coordenação do Escritório Alumni USP. A principal característica do Alumni é melhorar o relacionamento da USP com seus egressos, oferecendo ferramentas atrativas e conteúdo dinâmico.
A missão é criar uma rede de antigos alunos de graduação e pós-graduação para proporcionar o contato entre os colegas criando assim um ambiente onde se possa mostrar e oferecer oportunidades de trabalho e de aperfeiçoamento por meio de educação continuada, entre outros benefícios que uma rede de contatos pode trazer.
Conheça os egressos, por turma, da FMBRU-USP (abaixo):
Prof. Dr. Luiz Fernando Ferraz da Silva (Burns)” • Nome de turma
Prof. Dr. Rodrigo Cardoso de Oliveira • Paraninfo
Prof. Dr. Carlos Antônio Negrato • Patrono
Profa. Dra. Alessandra Mazzo • Professora Homenageada
Prof. Dr. Sérgio Henrique Kiemle Trindade • Professor Homenageado
Rosali Fátima Malaspina Azevedo Silva • Funcionária homenageada
Ellen Lima Martelli • Prêmio Desempenho Acadêmico [Maior média de notas durante o curso]
Reitor USP • Prof. Dr. Carlos Gilberto Carlotti Júnior
Pró-Reitor de Graduação USP • Prof.Dr. Aluísio Augusto Cotrim Segurado
Diretora FOB-USP • Profa. Dra. Marília Afonso Rabelo Buzalaf
Vice-Diretor FOB-USP • Prof. Dr. Carlos Ferreira dos Santos
Coordenador do Curso de Medicina FOB-USP • Prof. Dr. Tales Nunes de Nadai
Vice-Coordenador do Curso de Medicina FOB-USP • Prof. Dr. Cristiano Tonello
Adriana concluiu a residência em clínica médica e ingressou no programa de residência médica em Oncologia, no Hospital de Amor | Barretos – Fundação Pio XII, no ano de 2026.
Atuando como médico generalista na urgência e emergência (adulto/clínica) em UPA na cidade de Marília-SP e região. Estudando para prestar exame de residência médica.
Ingressou em 2024 na Residência em Infectologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo (FMRP-USP.
Atuando como médico generalista em atenção primária à saúde, inicialmente em uma USF e no momento em uma UBS. Dedicando-se a estudar para as provas de residência.
Fala, Beatriz: ” Meu nome é Beatriz, sou bauruense, atualmente residente em Radiologia e Diagnóstico por Imagem na FMRP-USP e aluna da primeira turma do curso de medicina da USP-Bauru. Faltam palavras para agradecer aos funcionários, preceptores e professores que nos acolheram com carinho ao longo dos anos. Se superamos inúmeros percalços, sem dúvidas é porque encontramos algumas pessoas incríveis na jornada. Sou grata por ter participado desta história e tido o privilégio de trabalhar com pessoas queridas no Hospital das Clínicas de Bauru depois de formada. Nosso êxito é fruto do trabalho de muitos; construir algo novo é sempre um desafio, mas tenho muito orgulho do que já construímos juntos.”
Ingressou em 2025 na Residência em Radiologia e Imaginologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo (FMRP-USP).
Ingressou em 2025 na Residência em Medicina da Família e Comunidade pelo Hospital Albert Einstein. Atuando como médica no Hospital São Luís, São Paulo – SP.
Fala, Bruna: “Este curso transformou minha vida de modos que seriam impossíveis exprimir em poucas linhas. Foi sonho, trabalho, desafio e recomeço. Foi marco. E foi real. Jamais trocaria as experiências vividas como integrante da primeira turma desta Casa, a qual foi construída com muita dedicação em conjunto com nossos amados professores e colaboradores. Hoje sou médica residente de anestesiologia e levo esta jornada em minha prática diária com muito orgulho.”
Ingressou em 2024 na Residência em Anestesiologia pela Santa Casa de Londrina- PR. Atuando como médica plantonista na Santa Casa de Londrina – PR.
Bruno Garcia Pereira
Concluiu Residência em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina do ABC – Santo André – SP, e no ano de 2026 ingressou no programa de Residência Médica em Reumatologia, na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
Carolina Carvalho Ribeiro
Concluiu em 2025 a Residência em Medicina da Família e Comunidade pela Prefeitura Municipal Rio de Janeiro – Clínica de Família Zilda Arns, Complexo do Alemão – Rio de Janeiro – RJ. Atua hoje como preceptora no mesmo programa.
Fala, Carolina: “Tenho imenso orgulho em ter me formado médica na primeira turma dessa faculdade. Foi um tempo-espaço de desafios, de cuidado, de surpresas, de transformação, de bem-querer e de muito aprendizado. Levo para sempre no coração todas as pessoas que cruzaram meu caminho durante os 6 anos de graduação – pacientes, professores, funcionários, colegas de turma, amigos e calouros, que seguem sendo uma lembrança de que a vida começa e continua no contato com outro. Muito obrigada!”
Médica generalista do Hospital das Clínicas de Bauru. Estudando para exames de residência.
Ingressou em 2026 no Programa de Residência Médica em Cirurgia Geral do Hospital Geral de Carapicuíba (HGC) – Fundação do ABC e vinculado à SES-SP – SUS-SP.
Concluiu em 2025 o programa de Residência em Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP.
Atuando em Atenção Primária à Saúde na região de Bauru – SP, e estudando para os exames de residência.
Concluiu a Residência em Medicina da Família e Comunidade da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis – SC – Escola de Saúde Pública, e em 2026 iniciou o ano adicional do Programa, o R-3, ficado em gestão.
Atuando como plantonista na região de São Paulo – SP. Estudando para provas de residência.
Imgressou no programa de Residência Médica em Pediatria da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, em 2026. Atuando em Atenção Primária à Saúde na região de Araraquara – SP, como médica da Secretaria Municipal de Saúde / SAMU.
Atuando em Atenção Primária à Saúde como plantonista na região de São Paulo – SP. Estuda para exames de residência médica.
Atuando em Atenção Primária à Saúde – UBS, em cidade do interior de São Paulo – SP, como médica contratada da Secretaria Municipal de Saúde. Estudando para provas de residência.
Atuando como médico generalista em hospital privado em São Paulo – SP. Estudando para prova de residência.
Fala, Guilherme: “Os anos em que estive na USP Bauru estarão para sempre na minha memória. Que orgulho ter feito parte da história dessa faculdade.”
Ingressou em 2024 na Residência em Cirurgia Geral da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – SP (FMRP-USP).
Atuando como médico plantonista no interior de São Paulo, e estuda para os exames de residência.
Fala, Jean: “Com imensa gratidão e orgulho, agradeço à Faculdade de Medicina de Bauru da Universidade de São Paulo (FMBRU-USP) por ter sido o alicerce da minha formação médica. Foram anos de intensos aprendizados, desafios superados, amizades construídas e crescimento pessoal e profissional. Levo comigo não apenas o conhecimento técnico-científico de excelência, mas também os valores humanos e éticos que nortearão minha prática médica. A todos os professores, colegas, colaboradores e pacientes que fizeram parte dessa jornada: meu sincero muito obrigado. A FMBRU-USP será sempre parte fundamental da minha história.”
Ingressou em 2025 na Residência em Oftalmologia pela Secretaria do Estado de São Paulo no Complexo hospitalar Padre Bento, de Guarulhos – SP.
Ingressou no programa de Residência Médica em Medicina Intensiva na FMBRU-USP, ano 2026. Médico generalista do Hospital das Clínicas de Bauru. Aluno do programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação USP Bauru.
Ingressou no Programa de Residência Médica em Radiologia no Hospital Sírio Libanês (2026). Atua como médico generalista em rede de hospital privado em São Paulo – SP.
Ingressou em 2024 na Residência em Psiquiatria no Instituto de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro – IPUB/UFRJ.
Fala, José Henrique: “Meu nome é José Henrique, sou mineiro de Abre Campo e praticamente um bauruense desde 2018, ano que ingressei na USP Bauru e ela se tornou minha casa. Aqui, fui muito bem acolhido, fui exposto a um novo mundo de possibilidades. Cresci e sigo crescendo enquanto profissional e principalmente enquanto ser humano dentro dessa Universidade. Tenho um sentimento de pertencimento muito grande pela instituição, sou médico formado pela Turma 1, atuo no Departamento de Emergência do Hospital das Clínicas e sigo minha formação acadêmica enquanto aluno de mestrado no programa de pós graduação!”
Defendeu Mestrado em Ciências da Reabilitação, programa da FMBRU-USP. Preceptor do curso de Medicina da FMBRU-USP. Médico do Hospital das Clínicas de Bauru.
Médica generalista no Hospital das Clínicas de Bauru. Estudando para exames de residência.
Ingressou no Programa de Residência Médica em Clínica Médica, pela FAMERP – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto, ano 2026.
Linkedin: www.linkedin.com/in/júlio-henrique-ribeiro-martins-2374a4348
Ingressou em 2024 no programa de pós-graduação em Medicina do Trabalho pela Universidade de Marília – Unimar.
Atuando em Atenção Primária à Saúde, em cidade do interior de São Paulo – SP. Estudando para exames de residência.
Fala, Leonardo: “Ter feito minha graduação na USP Bauru é motivo de orgulho que carregarei para sempre na minha carreira!”
Ingressou em 2024 na Residência em Cirurgia Geral da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (FMRP-USP).
Em 2026, ingressou no programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade no Hospital das Clínicas de São Paulo / Faculdade de Medicina de São Paulo.
Fala, Luís: “Definiria o sucesso da USP Bauru em uma única palavra: oportunidade. Foi em torno dessa palavra que construí minha história na nossa casa: oportunidade de pesquisar, oportunidade de aprender, oportunidade de sonhar e, sobretudo, oportunidade desses sonhos, que às vezes nos parecem tão distantes, tornarem-se realidade.”
Ingressou em 2024 na Residência em Oftalmologia – Hospital de Olhos do Paraná. Aluno de Doutorado em Ciências da Reabilitação pelo HRAC- USP – Bauru.
Ingressou em 2024 na Residência em Ortopedia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), Marília – SP.
Concluiu o programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade pela Prefeitura Municipal de São Paulo – SP em 2026 e no mesmo ano ingressou no programa de Residência Médica em Infectologia da UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas.
Ingressou em 2026 no Programa de Residência Médica em Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho (UNESP)”, Botucatu-SP
Fala, Maria: “Meu nome é Maria Clara de Freitas Dantas, bauruense de nascença, ainda que tenha crescido em Niterói-RJ. Fui aluna da 1a turma do curso de medicina da então FOB-USP, hoje alocado na FMBRU-USP. No momento, estou cursando o segundo ano de residência em Medicina de Família e Comunidade do programa da SMS do Rio de Janeiro. Escrevo com muito carinho sobre esse curso e seu corpo de profissionais acadêmicos e administrativos, que tanto me moldou não só como médica, mas como ser humano. Considero pontos fortes da minha formação, agora já tendo passados quase 2 anos, o desenvolvimento de um olhar voltado para as necessidades do SUS, o trabalho em equipe, o pensamento crítico e a abordagem baseada em evidências. Para além de um local rico no desenvolvimento profissional, mostra-se rico no acolhimento das particularidades de cada estudante. Fui muito feliz na graduação, mesmo com todas as dificuldades inerentes da construção de um novo curso, e sigo grata por todos os aprendizados.”
Concluiu em 2026 o programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro – RJ. Hoje exerce a Medicina em município do Rio de Janeiro, em programa “Consultório de Rua”.
Ingressou em 2024 na Residência em Pediatria da Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP.
Atuando em Atenção Primária à Saúde, em cidade do interior de São Paulo – SP. Estudando para exames de residência.
Atuando em Atenção Primária à Saúde na cidade de São Paulo – SP. Estudando para exames de residência.
Ingressou, no ano de 2026, no Programa de Residência Médica em Medicina de Emergência da FMBRU-USP. Atua como médico generalista no Hospital das Clínicas de Bauru.
Atuando em Atenção Primária à Saúde na cidade de São Paulo – SP. Estudando para exames de residência.
Estuda para exames de residência.
Atuando como médica plantonista no interior de São Paulo. Estudando para provas de residência.
Ingressou, em 2025, no Programa de Residência Médica em Clínica Médica no Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence em São José dos Campos – Programa SUS-SP,
Atuando como plantonista no interior de São Paulo. Estudando para provas de residência.
Fala, Rebeca: “Sou da primeira turma, o que significa que algumas coisas que tenho a dizer já não existem mais no curso. Outras ainda sim, e isso deve ser motivo de orgulho. Pelo menos pra mim é e continuará sendo motivo de orgulho. Nosso curso é o menor e o mais novo entre os cursos de medicina da usp. Comparar aos outros, estando em uma universidade tão tradicional no país, é inevitável. Nosso curso tem muitas marcas que os outros não têm, e isso é essencial para entender a experiência de estar nele. Porque podem se tornar marcas valiosas, ou penosas. É um curso ainda em transformação. Na primeira turma, pudemos testemunhar como as decisões são tomadas e por quê. Pudemos entender por que algumas coisas mudam e outras permanecem. O curso foi um aprendizado em se abrir a possibilidade e escolher suas batalhas, duas qualidades que sustentam minha prática profissional até hoje. Para praticar medicina que funcione não basta entender o livro, é preciso entender as pessoas. Por que fazem o que fazem, e o que faz com que façam diferente. Definitivamente em Bauru aprendemos a fazer diferente, e espero que o espírito de mudança fique no curso no resto de sua história. Não tenho como dizer o que os próximos acadêmicos da usp de Bauru vão encontrar, mas tenho como aconselhar que se vierem, que venham de mente aberta e atentos às pessoas. Se tivermos essas duas qualidades, o resto qualquer faculdade ensina. Estou na residência agora e consigo dizer com absoluta certeza que essas duas qualidades são minhas ferramentas aliadas, muito bem afiadas durante a graduação em Bauru. É um curso para quem está disposto a trilhar novos caminhos. Bem-vindos à cidade sanduíche, a cidade sem limites.”
Ingressou em 2025 na Residência em Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo (FMRP-USP).
Ingressou no ano de 2026 no Programa de REsidência Médica em Psiquiatria no Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul – RS.
Ingressou no Programa de Residência Médica em Anestesiologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP) no ano de 2026.
Atuando em Atenção Primária à Saúde na USF do município de Professor Jamil – GO. Estudando para provas de residência.
Atua como médico generalista no Hospital das Clínicas de Bauru. É preceptor de graduação da FMBRU. Estudando para provas de residência.
Prof. Dr. Carlos Antonio Negrato” • Nome de turma
Prof. Dr. Luiz Fernando Ferraz da Silva (Burns) • Paraninfo
Profa. Dra. Alessandra Mazzo • Patronesse
Prof. Dr. Aguinaldo Cesar Nardi • Professor Homenageado
Profa. Dra. Eliane Alves Motta Cabello dos Santos • Professora Homenageada
Prof. Dr. Marcos Antonio Marton Filho • Professor Homenageado
Profa. Dra. Mariane Nunes de Nadai • Professora Homenageada
Wallace Ronald das Neves • Funcionário homenageado
Matheus Landi Pavin • Prêmio Desempenho Acadêmico [Maior média de notas durante o curso]
Emanueli Nogueira de Lamano • Prêmio HRAC-USP [Destacado desempenho no internato]
Rebeca Zerbinatti Pereira • Prêmio HRAC-USP [Destacado desempenho em projetos na área de anomalias craniofaciais]
Reitor USP • Prof. Dr. Carlos Gilberto Carlotti Júnior
Pró-Reitor de Graduação USP • Prof.Dr. Aluísio Augusto Cotrim Segurado
Diretora FMBRU-USP • Prof. Dr. José Sebastião dos Santos
Coordenador do Curso de Medicina FOB-USP • Prof. Dr. Tales Nunes de Nadai
Vice-Coordenador do Curso de Medicina FOB-USP • Prof. Dr. Cristiano Tonello
Ahmad está estudando para residência, e trabalhando na região de Curitiba – PR em Atenção Primária à Saúde
Ingressou no Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP) – HCFMRP (ano 2026).
Ingressou, em 2026, no Programa de Residência Médica em Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP, Botucatu – SP.
Atua como médica plantonista na região de Bauru, e estuda para exames de residência médica.
Ana Carolina é preceptora da FMBRU-USP e trabalha como médica generalista no Hospital Manoel de Abreu, em Bauru-SP. Estuda para residência.
Anna Clara ingressou, no ano de 2026, no Programa de Residência Médica em Pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (HC-FMUSP)
Ingressou em 2026 no Programa de Residência Médica em Clínica Médica da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Ingressou em 2025 na Residência em Clínica Médica na FAMERP – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto
Carolina está atuando em Medicina do Trabalho na região de Campinas e em Atenção Primária à Saúde na mesma região.
Fala, Eduarda: “Fico feliz em ver como o curso se desenvolveu e cresceu a cada ano, oferecendo uma formação técnica e científica de excelência. Mais do que isso, a faculdade tem se mostrado um verdadeiro agente de transformação na saúde pública da região. Sou profundamente grata por ter feito parte dessa história e por ter convivido com colegas, professores e servidores que transformaram a FMBRU no meu lar ao longo desses seis anos.”
Médica plantonista no Pronto Socorro Adulto de Botucatu e estudando para exames de residência médica.
Ingressou no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, nível Mestrado, da FMBRU-USP. (2026)
Ingressou em 2025 na Residência em Clínica Médica da UNESP em Botucatu – SP.
Atuando em Atenção Primária à Saúde como plantonista, em Botucatu – SP e estudando pafra os exames de residência.
Atuando em Atenção Primária à Saúde na região de Campinas.
Fala, Gabriel: “Até entrar na USP já esperava a grande instituição com prestígio, mérito acadêmico e oportunidades que ela é. Mas ao chegar na FMBRU, encontrei isso e muito mais: um lugar que me acolheu, me deu uma nova casa por 6 anos, e de que nunca vou esquecer! Orgulho de ser FMBRU!”
Em 2026, ingressou no Programa de Residência Médica em Neurocirurgia do Sistema Único de Saúde do Estado de São Paulo (SUS-SP) – Hospital Heliópolis, São Paulo-SP.
Ingressou, no ano de 2026, no Programa de Residência Médica em Pediatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (HS-FMUSP).
Ingressou em 2025 na residência médica em Anestesiologia na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP)
Fala, Gustavo: “A graduação na USP Bauru me trouxe inúmeros momentos de alegria e aprendizado. Agradeço muito a todos, alunos, funcionários e mestres, que batalharam para construção desse curso e faculdade. Vou sempre guardar com carinho meu tempo em Bauru. Um abraço de Campinas!!”
Ingressou em 2025 na residência em Clínica Médica na UNICAMP – Universidade de Campinas.
No ano de 2026, ingressou no Programa de Residência Médica em Infectologia do Instituto Emílio Ribas – São Paulo – SP.
Atuando em Atenção Primária à Saúde em hospital particular em Bauru-SP, e estudando para exames de residência.
Ingressou em 2025 na residência em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo-SP.
Atuando em Atenção Primária à Saúde na região de Araçatuba – SP. Estudando para prestar exames de residência.
Ingressou em 2025 na residência em Clínica Médica na FMB – Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP.
Atuando como médica generalista em hospital da rede particular no Rio de Janeiro – RJ. Estudando para exames de residência.
Ingressou em 2025 na residência médica em Ortopedia na FMRP – Faculdade de Medicina de Riberão Preto – USP.
Atuando em Atenção Primária à Saúde como prestador de serviço em uma Organização Social em Bauru-SP. Preceptor da FMBRU-USP.
Atuando como plantonista em Atenção Primária à Saúde em em Santa Barbara do Oeste – SP. Estudando para exames de residência.
Fala, Lucas: “A faculdade foi um dos melhores anos da minha vida, e sou eternamente grato a Bauru por tudo. Vai ser sempre meu lar e minha casa”
Ingressou em 2025 na residência médica em Ortopedia no Hospital das Clínicas da FMUSP – Faculdade de Medicina de São Paulo – USP.
Ingressou em 2025 na residência médica em Cirurgia Geral da UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas.
Fala, Luiza: É no encontro com o outro que encontramos a nós mesmos. “
Médica generalista contratada pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo-SP.
Fapesp: https://bv.fapesp.br/pt/pesquisador/717789/luiza-ruiz-simao/
Linkedin: www.linkedin.com/in/medica-luiza-ruiz
Fala, Marcelo: “Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive.” (Fernando Pessoa)
Ingressou em 2025 na residência médica em Medicina de Emergência do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de SP (HC-FMUSP)
Atuando em Atenção Primária à Saúde na região de Avaré – SP. Estudando para exames de residência.
Fala, Nathan: “Bauru é um segundo lar. E pra casa, é sempre bom voltar… muito feliz e honrado em ter feito parte da história e construção da FMBRU! Pra essa casa que moldou o médico que sou hoje, fica a nostalgia e o agradecimento. Sem sombra de dúvidas me sinto inspirado e desafiado a buscar a minha melhor versão como profissional da saúde após ter feito parte da família USP. Me inspirei nos pediatras que anteriormente me ensinaram para almejar o pediatra que serei no futuro, agora em uma nova casa, sem perder minhas raizes.”
Ingressou em 2025 na residência médica em Pediatria na UNIFESP – Universidade Federal de São Paulo.
Ingressou no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”- UNESP. (ano 2026)
Atuando em Atenção Primária à Saúde na região de Carapicuíba – SP. Estudando para exames de residência.
Fala, Raul: “Ter feito parte da construção da FMBRU e ter sido orador da minha turma foram algumas das memórias mais felizes da minha vida. Mais que um simples profissional e sua técnica, aprendi nesta casa, que já nasceu grande, que ser médico é, sobretudo, ser compromissado com a dignidade humana e a saúde pública. Gratidão eterna aos professores, servidores e amigos que tornaram a FMBRU minha saudade e orgulho diários.”
Ingressou em 2025 na residência médica em Medicina da Família e Comunidade, Policlínica Regional Dr. Sérgio Arouca SMS – Niterói-RJ
Ingressou em 2025 na residência médica em Pediatria da FMB – UNESP – Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista.
Atuando em Atenção Primária à Saúde em Unidades Básicas de Saúde – UPA – na região de Serra-ES. Estudando para exames de residência.
Em 2025, ingressou no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, nível Mestrado, da FMBRU-USP.
Atuando em Atenção Primária à Saúde, como plantonista em UPA e em Pronto Socorro – diarista em enfermaria, no interior dew São Paulo. Estudando para exames de residência.
Ingressou em 2025 na residência médica de Medicina Preventiva e Social no HC-FMUSP – Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo – USP.
Ingressou em 2025 na residência médica em Medicina de Família e Comunidade na Faculdades Santa Marcelina em São Paulo – SP.
Thiago Yuji Nakao Hatanaka
Ingressou em 2025 na Residência em Medicina da Família e Comunidade da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis – SC – Escola de Saúde Pública.
Ingressou em 2025 na residência médica em Anestesiologia do HRAC-USP – Hospital de Reabilitação de Anomalais Craniofaciais.
Fala, Ylana: ” Fiz parte da segunda turma, acompanhei de perto toda trajetória e evolução do curso, bem como a abertura da faculdade. No início éramos uma pequena família com grandes sonhos, sonhos esses que tem se materializado nos últimos anos e me enchem de orgulho. Gratidão por ter feito parte dessa história desde seu início.”
Ingressou em 2025 na residência médica em Medicina da Família e Comunidade do Hospital Albert Einstein.
Prof. Dr. Júlio Cesar Garcia de Alencar” • Nome de turma
Prof. Dr. Luiz Fernando Ferraz da Silva (Burns) • Paraninfo
Prof. Dr. Aguinaldo Cesar Nardi • Patrono
Prof. Dr. José Sebastião dos Santos • Diretor
Prof. Dr. Carlos Antonio Negrato • Professor Homenageado
Profa. Dra. Eliane Alves Motta Cabello dos Santos • Professora Homenageada
Prof. Dr. Ênio Luis Damaso • Professor Homenageado
Prof. Dr. Marcos Antonio Marton Filho • Professor Homenageado
Dr. Pedro Henrique Della Libera • Preceptor Homenageadao
Rodrigo Shizuo de Amorim • Funcionário homenageado
João Carlos Leite da Cruz • Prêmio Desempenho Acadêmico [Maior média de notas durante o curso]
Lucas Jordão • Prêmio HC Bauru [Destacado desempenho no internato]
Lucas Casagrande Passoni Lopes • Prêmio HRAC-USP [Destacado desempenho em projetos na área de anomalias craniofaciais]
Reitor USP • Prof. Dr. Carlos Gilberto Carlotti Júnior
Pró-Reitor de Graduação USP • Prof.Dr. Aluísio Augusto Cotrim Segurado
Diretora FMBRU-USP • Prof. Dr. José Sebastião dos Santos
Atuando como médica platonista na região de Bauru, e estudando para exames de residência médica.
Ingressou no programa de Residência Médica em Pediatria na UNIRIO – Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG). Ano 2026.
Atuando como médica plantonista na região de Campinas, e estudando para exames de residência médica.
Ingressou no programa de Residência Médica em Pediatria na Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”(UNESP). Ano 2026.
No momento, atua como médico plantonista na região da Grande São Paulo, e estuda para os exames de residência médica.
Em 2026, ingressou no Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP (FMRP-USP).
Atuando como médico platonista em São Paulo, e estuda para os exames de residência médica.
Atua como médica plantonista, e estuda para exames de residência médica.
Ingressou, no ano de 2026, no Programa de Residência Médica em Psiquiatria na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP.
Médica plantonista na região de Campinas – SP, e se prepara para os exames de residência médica.
Ingressou no Programa de Residência em Medicina de Emergência no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (HCFMUSP).
Atuando como médico plantonista, preceptor na FMBRU-USP, e estudndo para exames de residência médica.
Ingressou, em 2026, no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da FMBRU, nível Mestrado.
No ano de 2026, ingressou no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da FMBRU, nível Doutorado [direto].
No momento, dedica seu tempo a estudos.
Atua como médico generalista em hospital na cidade de Guarulhos-SP.
Médica plantonista na região de Bauru – SP, e estuda para os exames de residência médica.
Médico plantonista e estudando para exames de residência médica.
Atuando como médica plantonista, e estudando para exames de residência médica.
Ingressou, em 2026, no Programa de Residência Médica em Infectologia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP).
Atuando como médico plantonista, e estudando para exames de residência médica.
Ingressou no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade (2026), pelo SUS-RJ, e atua na unidade de Bangu / Realengo.
Ingressou, em 2026, no Programa de Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia na FAMERP – Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – SP.
Em 2026, ingressou no Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia, na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo-SP.
No ano de 2026, ingressou no Programa de Residência Médica da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP).
Atua, como médico generalista, concursado, na Prefeitura Municipalde Sarutaiá -SP.
Estudando para exames de residência médica.
Ingressou, no ano de 2026, no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).
Ingressou no Programa de Ginecologia e Obstetrícia na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) (2026).
Atua como médica plantonista, e estuda para exames de residência médica.
Atua como médica plantonista. Estuda para residência médica.
Ingressou no Programa de Residência Médica em Medicina de Emergência na Santa Casa de Misericórdia de Barretos (2026).
Em 2026, ingressou no Programa de Residência Médica em Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP-USP).
Atua como médico generalista em Unidade de Saúde da Família em Bauru – SP. Preceptor da FMBRU.
Atua como médica plantonista, e estuda para exames de residência médica.
Ingressou, no ano de 2026, no Programa de Residência Médica em Pediatria na FMBRU-USP.
Ingressou no Programa de Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) (2026).
Ingresso, em 2026, no Programa de Residência Médica em Anestesiologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (HC-FMUSP).
Atua como médica plantonista na região de Bauru, e estuda para exames de residência médica.
Atua como médica plantonista, e estuda para exames de residência médica.
Atua como médica plantonista na região de Penápolis – SP.
Ingressou, em 2026, no Programa de Residência Médica em Pediatria na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).
Atuando como médica plantonista, e estudando para exames de residência médica.
Atua como médica plantonista e estuda para exames de residência médica.
Atua como médico plantonista e estuda para exames de residência médica.
Ingressou, no ano de 2026, no Programa de Residência Médica em Patologia na Universidade Estadual de Campins (UNICAMP).
Atua como médico plantonista e estuda para exames de residência médica.
Atua como médico plantonista na região de Santa Cruz do Rio Pardo, e estuda para exames de residência médica.
Atua como médico plantonista na região de Ourinhos, e estuda para exames de residência médica.
Atua como médica plantonista e estuda para exames de residência médica.
Atua como médico plantonista na região de Botucatu – SP, e estuda para exames de residência médica.
Atua como médica plantonista e estudando para exames de residência médica.
Ingressou, em 2026, no Programa de Residência Médica em Medicina de Emergência no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo (HC-FMUSP).
Arua como médico plantonista e estuda para exames de residência médica
Ingressou, em 2026, no Programa de Residência Médica em Medicina de Emergência no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP).




















