O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove, entre os dias 20 e 24 de julho de 2026, o 7º Curso de Inverno em Saúde Pública da FMRP. A atividade será realizada presencialmente no CEAPS – HC Campus – USP Ribeirão Preto, com programação das 8h30 às 12h e das 14h às 16h.
O curso tem como objetivo aproximar estudantes de graduação e profissionais já formados das atividades de pesquisa desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da FMRP-USP. Durante a programação, os participantes terão contato com temas relacionados à saúde pública, pesquisa científica e formação acadêmica na área.
As inscrições estarão abertas entre os dias 17 e 31 de maio de 2026. O evento é direcionado a alunos de graduação, profissionais, pesquisadores e demais interessados em saúde pública e pós-graduação.
A iniciativa integra as ações de ensino e pesquisa desenvolvidas pela FMRP-USP e busca incentivar a aproximação de estudantes e profissionais com a produção científica e a formação em saúde pública na Universidade.
Mais informações estão disponíveis no site do curso.